31 de maio de 2013

Onde Publicar meu Blog?




   Todo mundo já está cansado de saber que, os lugares mais práticos de publicar seu blog, é nas redes sociais mais conhecidas, Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e também existem as Técnicas de SEO, (hã? Isso é um site? Blog para divulgações? Nunca vi nem li em algum lugar!). Bom, as Técnicas de SEO são vitais para seu blog, é uma das primeiras coisas que faz com que seu blog tenha sucesso. Sabe quando você está à procura de algo no GOOGLE? E logo e cara nos três ou quatro sites você já acha o que está procurando? Isso são as Técnicas de SEO, é quando um blog aparece com a palavra CHAVE que você está procurando, geralmente  os três primeiros blogs/sites que aprecem são os melhores para responder á sua pesquisa. Já pensou se o seu fosse um deles? Maas, para isso o GOOGLE exigirá QUALIDADE e ORIGINALIDADE de conteúdo, ou do post. Deu pra entender agora porque é preciso originalidade em tudo? Até porque PLÁGIO É CRIME!



TOP 5: COISAS DESAGRADÁVEIS NO SEU BLOG:
  • Erros de Português
  • Posts Plagiados
  • Fotos Tremidas
  • Blog com muito FruFru (gifs piscantes, chuva de coraçãozinho e etc.)
  • Blog sem MENU (as páginas separadas em Início, Contato e essas coisas)
TOP 5: COISAS AGRADÁVEIS NO SEU BLOG:
  • Template Diferenciado (sempre procure nos comentários daquele template grátis para ver se tem muitos blogs que já possuem o qual)
  • Cabeçalho BEM FEITO ( EU SEI FAZER, CASO ALGUÉM QUEIRA SÓ ME FALAR AQUI,NÃO COBRO NADA)
  • Mantenha-o Atualizado
  • Responda aos seus leitores (não tente ficar fazendo "A(O) Famosa(o)" porque não cai bem)

Bom, vamos ao que interessa, ( se você é como eu que não quer expor seu blog para seus conhecidos vai gostar da ideia), separei alguns grupos no FACEBOOK, para que vocês possam divulgar seu blog, e até mesmo lembrá-los de quando tem post novo!










Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Obrigada por visitar e comentar o meu blog! Respondi ao seu comentário http://apenas-dezesseis.blogspot.com.br/2013/04/ja-curtiu-diario-da-kate.html?showComment=1370204816003#c2629533614767942838 Volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post para ajudar quem esta começando agora. Você escreve de forma correta e realmente os erros ortográficos, quando encontro em algum blog, já me dá vontade de sair. Isso se tiver vários e os mesmo na maioria dos posts pois tem certos erros que dá para perceber que foi sem querer. Adorei!

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,to seguindo Barbara, fico feliz que gostou do post! OBrigada!

      Excluir
  3. Gostei das dicas, também não curto divulgar para conhecidos, não se é vergonha, mas sei la não consigo ;/ Muito bonito o seu Blog. Beijos to seguindo everyday--things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas...tbm tenho divulgado o blog em grupos como esses indicados...
    te seguindo aqui amore ;)
    Super bjoosss
    euamocuidardevc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Modificado: Bruna | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©