3 de julho de 2013

Comprinhas de Maquiagem do Mês de Junho

Oi gurias, vim fazer um post bem rapidinho, mostrando as minhas comprinhas de maquiagem do mês de Junho, foram poucas coisas, mas que eu estava louca para testar.




Bom, não briguem comigo, não guardei o preço de cada um apenas alguns:


  • Fixador de Sombra Koloss  p/ Sombra Shine Mix (Pigmentos)
  • BB Cream,Maybelline, FPS 30 cor CLARO (R$ 29,90)
  • Sombra Branca Duda Molinos
  • Corretivo Facial Koloss, cor 01 Light
  • Batom Vult (Não tem o nome)
  • Máscara para Cìlios Styling-Preto
  • Lápis para Olhos Payot - Preto
  • Lápis para Olhos com Esfumador Payot - Preto
Fiz todas as comprinhas na loja Nova Era que tem aqui no RS/Esteio, menos o BB Cream que comprei na Panvel Farmácias, logo, logo estarei fazendo resenha dos produtinhos, se preferirem que algum seja o primeiro só deixar nos comentários! Obrigada, Beijuu.


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Nossa eu adoro os batons da vult, eu tenho um rosa boneca, lindão, eu amo ele . são de alta qualidade né! minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, ainda não sei este é o meu primeiro da vult, mas ja causou uma boa impressão!Adorei seu blog!!

      Excluir
  2. Adorei, estou louca por esse BB cream !
    Tem post novo lá
    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala, eu estava também, me realizei quando comprei! Adorei os piercings na sua orelhaaa, que lindoos doeu?

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca para experimentar os batons da Vult.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Modificado: Bruna | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©