7 de dezembro de 2013

Afterlight e Camera+


  • Afterlight
  Pra quem não sabe, trata-se de um aplicativo para aparelhos da Apple, de custo. O Afterlight custa R$0,99, muito barato para um programa tão excelente. Gosto muito de fotografia, principalmente na parte de edição, filtros, luzes, nitidez e etc. Estava procurando um aplicativo com efeitos bons, que na maioria dos aplicativos grátis são muito fortes, e com aquelas luzes, que dão um charme a foto, e acabei achando o Afterlight, que apesar de ser pago vale MUITO á pena.



É um aplicativo muito completo, os efeitos são os mais bem trabalhados, não são fortes demais nem fraquinhos demais! Edito quase todas as minhas fotos nele e gosto mais do que o  Camera+,  mas isso vou deixar para falar em outro post.
O único problema dele é que existem compras dentro do aparelho, mas não tenho a menor vontade de comprar, porque não usaria mesmo que fosse grátis nas minhas fotos por não gostar muito dos " Instant Films". O app é em inglês mas isso não atrapalha em nada, se entende tudo só olhando as "ilustrações".
Em relação ao foco, e essas frescurinhas todas que existem e fazem diferença na hora de tirar a foto, acredito que não seja o foco do aplicativo, acredito que seja a edição mesmo o  seu objetivo

O que eu acho? Sou apaixonada por ele, não me arrependo nem um pouco de ter comprado, era o que eu procurava a muito tempo e não achava nem em apps muito conhecidos e grátis. Indico pra quem procura uma boa edição de fotos desde ajustes de brilho, nitidez, até filtros e bordas. Preciso dar uma ênfase no ajuste de nitidez, sabe aquela foto tira à noite, cheia de "pontinhos" e com qualidade ruim? O Afterlight oferece uma melhora de nitidez manual que salva  minha vida muitas vezes quando tiro fotos com a câmera frontal do Iphone que não é tão boa quanto a traseira.

  • Camera+
Outro aplicativo pago, com o custo de R$ 1,99, com sua meta voltada
 principalmente em fotos nítidas, com foco, próximas e tudo aquilo que as vezes o iPhone deixa de ter o Camera+ tem no "tap tap" kkk.



Foco manual (quadradinho), e exposição (bolinha), que ajuda na hora de achar uma melhor claridade,  zoom de 6x, possui modos de fotografia como; timer, estabilizador, e foto "rajada" que consiste em clicar varias vezes no botão e não precisa esperar a foto carregar até poder tirar outra. Efeitos com e sem luzes.

O Camera+ também possui compras dentro do aplicativo na parte dos efeitos que não são muitos e alguns com "luzes". Em relação aos ajustes na hora de tirar a foto é ótimo. Você consegue ter uma precisão maior do que deseja na foto, desde o foco até o brilho da imagem. Sabe aquela foto que percebe que é usado o zoom porque a qualidade fica muito ruim? No aplicativo essa qualidade ruim, é melhor, e um pouco mais nítida que é uma coisa que eu prezo muito.

Não me arrependo de ter comprado, aliás comprei porque é muito bem falado entre as blogueiras, principalmente as que possuem o blog voltado à maquiagem, que precisam tirar uma foto do olho, que mostre a maquiagem e ao mesmo tempo fique com o foco certo, nunca tentei tirar foto de algum make agora fiquei curiosa pra ver se é bom mesmo, kkk. Mas continuando, eu não indico pra quem está à procura de um aplicativo com muitos efeitos, luzes e todas aquelas frescurites, porque não é o "bom" do aplicativo, mas pra quem procura um bom ajuste de foto, tá na mão!





Comente com o Facebook:

2 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Modificado: Bruna | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©