20 de junho de 2014

Truques para um Delineado Perfeito

Um dos maiores medos de toda a mulherada na hora da make, com certeza é o delineado, tanto gatinho como o simples risquinho na pálpebra que as vezes teima em sair mais grosso que o outro olho. Por essa razão que vim trazer os meus truques e como faço o meu delineado com um passo a passo bem legal!


(Sobrancelha não feita)

Gostaram? Então separa ai os materiais ESSENCIAIS para um delineado perfeito:

* Cotonete
* Pincel Chanfrado
*Corretivo
*Demaquilante
* Durex/ Fita adesiva

Vamos para o passo a passo?
1- De início fiz um simples risquinho (comece tracejando desde o canto externo do olho, até o ponto lacrimal, assim o excesso de produto vai reduzindo ajudando você a faze um traço fininho no canto interno, fechado?)
2 - Com a fita adesiva, aponte-a para o fim da sua sobrancelha junto a sua linda d'água inferior como se fosse a continuação da mesma, isso irá ajudar você a fazer um traço firme e sem borrar!
3 - Depois disso retire e comece a engrossar seu traço gatinho e emende-o com a pálpebra

* Caso você tenha borrado um pouquinho ou deixado o traço grosso demais, passe um cotonete com demaquilante e ajuste com corretivo e pincel chanfrado, é um bom truque que até mesmo as famosas fazem para levantar ainda mais o olhar servindo até com um iluminador.

E ai? Gostaram? Treinem muitoo, caso você esteja com pressa, e não tenha pratica ainda com o pincel mole, faça os traços de lápis preto BEM apontado, depois só passar delineador por cima, facilita né.
Espero ter ajudado e trazido truques novos para vocês, comentem as suas dúvidas e se o meu tutorial ajudou em algo, vou adorar saber ;)



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu também uso fita adesiva porque sou pessima em fazer certinho hahaha amei seu blog, seguindo

    sublimecapital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thainá, estou seguindo de volta!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Modificado: Bruna | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©