14 de maio de 2013

Aviso Importante!!!!


   Meus amores,primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado nada à 5 dias. Bom, eu  estou em semana de PROVAS TRIMESTRAIS, ã? que isso? faculdade? 3 provas? Provas trimestrais são provas ( juraaaa?), que porém tem peso 2, ou seja, se eu tirar 10,00 em uma prova, essa nota entra no meu boletim 2 vezes, entenderam? Não é só isso, é uma semana INTEIRA com 2 provas no mesmo dia, e os conteúdos são todos que aprendemos neste trimestre. Resumindo tenho que estudar muitoo, e ainda tenho de dividir o tempo para estudar á tarde para 2 provas, as vezes vou até 18:00 estudando, e só sobra um tempinho de noite, que já é bem ruizinho para tirar fotos, porque não tenho todos os equipamentos para uma BOA ILUMINAÇÃO!
 No fim, sem iluminação, pouco tempo e alimentação a base de livros,  não consigo me organizar direito, ainda estou trabalhando isso!


>>>>>>Reforma no Blog<<<<<<<

Como dito ali em cima, pouco tempo e iluminação ruim, a unica coisa que sobra, é mexer em outros blogs, acontece que, eu acabo vendo layouts lindos, e começo a procurar sobre esses frufruzinhos pro meu blog! ou seja, decidir dar  uma melhorada no blog, não exatamente uma completa reforma, apenas adicionar coisas a ele!

Logo mais, vocês veram as novidades!

Obrigada pela compreensão, e espero que tenham me desculpado! Um Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Modificado: Bruna | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©