9 de maio de 2013

TAG DE BLOGUEIRA: Meus Cachecóis e Echarpes...


OOi, gente, aqui no /RS, ta muitoo frio, hoje de manhã a temperatura estava 6º C. e como eu não gosto de inverno, não sei para vocês mas, para mim é MUITO frio! Então resolvi fazer um post mostrando meus Cachecóis/ Echarpes e coisas do gênero. Junto mostrei tipos de "nós" que pode se fazer com "tal" lenço, e fotografei de como eu guardo eles, espero que gostem!


  • Como eu guardo:

Bom eu utilizo essas argolinhas para crochê (acho que é isso), e coloco meus cachecóis ali, como eu só tinha 2 argolinhas em casa, dividi eles para duas argolinhas, como meu "cabideiro" é de montar, eu tirei a barra de ferro, e coloquei as argolinhas. Porque eu não compro mais argolas? Bom, eu sai para comprar uma vez, porém não tinha o tamanho que eu queria, um tamanho menor, ou era muito pequeno, ou era muito grande, então deixei de lado continuei com a mesma arrumação.

  • Meus Lenços e etc....

 Tecido sintético/ nylon, não esquenta muito!
Tem o tecido meu "amassadinho". 
Esse eu ganhei!
 Era da minha mãe, acabei ficando pra mim (hahahah)
Echarpe.
Animal Print (Cobra)
Meu preferido
Este foi um dos primeiros que eu tive, logo fui  adquirindo outros.
Echarpe

É isso meninas! Espero que o post não tenha ficado muito longo,se quiserem que eu ensine estes nós, inscreva-se no meu blog, não custa nada! Obrigada.

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Modificado: Bruna | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©